Porque será...??

Ouvi dizer que as três coisas mais difíceis de dizer são: Amo-te, Desculpa e Ajuda-me..!

As pessoas que dizem isso realmente sentem necessidade disso ou sentem-no, e são aqueles que realmente precisas de valorizar, isto porque o disseram.

Posso acrescentar que tenho orgulho em dizer que não tenho dificuldade em nada, para dizer estas três coisas, embora que por vezes é difícil dizer estas palavras a pessoas que nos magoam.
Nem toda a gente é perfeita não é???
Às vezes sonho em não ter nada destas preocupações e pensar que todas as pessoas são puras e honestas, que têm sinceridade naquilo que dizem!
Será que essas pessoas têm prazer em ser assim?? Ou será que pensam que vivem noutro planeta??
Não é óbvio que todo o ser humano tem sentimentos!!!


Será que penso assim por ser demasiado perfeccionista e não pensar só em mim???



Quedas de Água em Pernes

(Vale a pena ir ver!só é triste é estar tudo mt ao abandono)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu oposto...

Todos os dias

O que é o Amor??