quinta-feira, outubro 26, 2006

Sonhar porquê???

Antes que o mundo acabe é preciso sonhar...
Antes que a noite adormeça é preciso sonhar...
Antes que envelheçamos é preciso sonhar...


Vamos sonhar juntos, onde eu e tu sejamos "um”...
Vamos sonhar com um mundo ideal...
Vamos sonhar agora, antes que o "mundo" nos convença de que não vale a pena
Vamos sonhar para que o mundo volte a sonhar...
Vamos sonhar não importa a nossa idade...
Vamos sonhar...


É do sonho que se faz a realidade...
Afinal sonhos não envelhecem...
Sonhos libertam pensamentos aprisionados!!
Anda beber do meu sonho, para que nós possamos sonhar do teu sonho...
E quando partilharmos o sonho, este há-de se tornar realidade...

1 comentário:

Anónimo disse...

nao tenho muitas palavras para tanta emoçao, so uma pessoa tao especial como tu escreveria assim !!! so demonstra a pessoa emotiva com bons sentimentos !!!! julgo que deves continuar, poia aprendes tu e ensinas muita gente a ver a vida de uma forma + positiva, nomeadamente a mim, vou imprimir para ficar pata todo o sempre, tens palavras muito fortes que nem toda a gente as escrevia !!!!! es um génio + amigo + pessoa espectacular!!! grande joão lopes.força amigo. tu mereces tudo de bom !!!!! não tenho mais palavras............