Sonhar porquê???

Antes que o mundo acabe é preciso sonhar... Antes que a noite adormeça é preciso sonhar... Antes que envelheçamos é preciso sonhar... Vamos sonhar juntos, onde eu e tu sejamos "um”... Vamos sonhar com um mundo ideal... Vamos sonhar agora, antes que o "mundo" nos convença de que não vale a pena. Vamos sonhar para que o mundo volte a sonhar... Vamos sonhar não importa a nossa idade... Vamos sonhar... É do sonho que se faz a realidade... Afinal sonhos não envelhecem... Sonhos libertam pensamentos aprisionados!! Anda beber do meu sonho, para que nós possamos sonhar do teu sonho... E quando partilharmos o sonho, este há-de se tornar realidade...

Comentários

Anónimo disse…
nao tenho muitas palavras para tanta emoçao, so uma pessoa tao especial como tu escreveria assim !!! so demonstra a pessoa emotiva com bons sentimentos !!!! julgo que deves continuar, poia aprendes tu e ensinas muita gente a ver a vida de uma forma + positiva, nomeadamente a mim, vou imprimir para ficar pata todo o sempre, tens palavras muito fortes que nem toda a gente as escrevia !!!!! es um génio + amigo + pessoa espectacular!!! grande joão lopes.força amigo. tu mereces tudo de bom !!!!! não tenho mais palavras............

Mensagens populares deste blogue

O meu oposto...

Todos os dias

O que é o Amor??