...e sonhando, até chegares ao inimaginável..!

Continuando...

Eu digo que o que traz a felicidade é os sonhos!! Acreditam??

Sim, porque a partir do momento em que realizas algo, que pensas que te traz felicidade, já muito atrás tinhas sonhado com isso.
Por isso digo que todos são sonhadores...

Há quem diga que tudo isto é divagar, eu chamo sonhar.

Não penses que não consegues tornar esses teus sonhos realidade, porque como muita gente diz "nada é impossivél", e por isso acredita e vai até ao fim..!

Adopta esse lema e sonha muito,porque quanto mais sonhas mais feliz te sentes. Não deixes que os sonhos sejam ar na tua cabeça, passa-os para a realidade...


Para quem não sabe, vou pela primeira vez arriscar ao fim de 25 anos na minha vida, sim pois é!! Vou trabalhar para o estrangeiro!!! Vou fazer um sacrifício que nunca pensei fazer na minha vida. É por pouco tempo mas mesmo assim não deixa de ser uma coisa que me deixa nervoso. Vou a procura de uma vida melhor e para isso e preciso sacrifícios, sim porque ser português não está fácil. Vou no dia 30 de Maio e estou a ficar bastante nervoso, mas acho que vai correr bem. Criei este blog para quando puder, eu contar as minhas aventuras por lá e para que todos me sintam um pouco mais perto. Um abraço muito grande para todos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O meu oposto...

Todos os dias

O que é o Amor??